Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vídeo: vereador descobre que irmã foi morta em assalto enquanto toma posse na Câmara

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na segunda-feira, 3, o vereador Volnei Bukoski (PSB) tomou conhecimento da morte de sua irmã durante sessão de posse na Câmara Municipal de Chapecó. A sessão era transmitida ao vivo, pelo YouTube do Parlamento local.

Em determinado momento, um dos vereadores pediu a palavra e anunciou ao presidente da Câmara, Fernando Cordeiro, que o colega Volnei iria se retirar “porque sua irmã foi vítima de assassinato em um assalto”. Todos parecem incrédulos com a notícia, até mesmo o próprio vereador Volnei.

CONTINUE LENDO...

O presidente da casa de leis do município decide suspender a sessão por cinco minutos. Neste momento, Volnei é consolado por colegas que o abraçam. No retorno da sessão, Cordeiro se solidarizou com o vereador e sua família. “É uma situação delicada. Então, nesse momento, nós desejamos os mais sinceros a toda família”, lamentou. Veja o momento do anúncio:

Nas redes sociais, Volnei lamentou a morte da irmã, Izabel Bukoski. “Que dor imensa, sua partida deixa um vazio enorme minha irmã, sua alegria de viver será honrada por todos nós”.

Volnei Bukoski era suplente de Marcilei Vignatti (PSB) e tomava posse em seu lugar por um período de 30 dias quando recebeu a notícia.

Morte da irmã

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Vagner Papini, Izabel teria sido deixada no imóvel por volta de 2h da manhã, em um carro que estavam outras três pessoas.

Câmeras de segurança mostram o momento em que três homens chegam de carro na casa, abrem o portão e deixam o corpo no quintal. Segundo vizinhos, ela não morava na casa em que foi encontrada.

Segundo informações, a irmã de Volnei, Izabel Bukoski foi encontrada morta, no início da tarde de ontem, 3, em um terreno de um imóvel. De acordo com a Polícia Militar, não haviam outras pessoas na casa.

Com informações do G1 e UOL

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }