Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Vidro de mirante em São Paulo trinca a 150 metros de altura por ‘motivo adverso’; veja

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última semana, o piso de vidro de um dos dois mirantes do Sampa Sky, localizado no Centro de São Paulo em um dos prédios mais altos da cidade, trincou por “motivo adverso”, segundo a empresa, durante o horário de visitação. O caso aconteceu na última quarta-feira, 24, e o deck acabou interditado por segurança para a troca da peça, que deverá ocorrer durante nesta semana.

A hoteleira Ketany Santos, de 23 anos, postou vídeos nas suas redes sociais o vidro trincado em um dos dois decks do edifício logo após sua visita e as imagens viralizaram. Só no Tik Tok, elas tiveram mais de 100 mil curtidas, isso sem mencionar compartilhamentos e a republicação em outras redes sociais como Instagram e Twitter.

CONTINUE LENDO...

Ketany explica que aguardava sua vez para tirar foto no deck quando o vidro trincou no momento que um homem estava dentro da caixa: “O vidro trincou quando ele estava sentado. E fez um barulho muito alto que quem estava ali percebeu que tinha trincado pelo barulho que fez. E aí ele levantou meio assustado. Aí a gente chegou mais perto para ver se tinha trincado, e tinha trincado”, falou a jovem, formada em publicidade e propaganda. O fato ocorreu após um ano de funcionamento da estrutura.

Ela diz ainda que após o incidente, foi tirar foto no outro deck, mas por causa do susto, muitas pessoas ficaram com medo e desistiram de visitar o outro mirante, que continuou e permanece funcionando normalmente: “Todo mundo que estava ali ficou um pouco assustado pelo barulho. Fez um barulho muito alto. Daí o pessoal que trabalha lá no Sampa Sky conversou com o rapaz que estava sentado ali na hora… acho que provavelmente para apurar os fatos, ver o que aconteceu. Mas realmente não tinha nada a ver com o rapaz. Ele só estava sentado tirando a foto dele na hora que quebrou”, disse Ketany.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }