Vidro de mirante em São Paulo trinca a 150 metros de altura por 'motivo adverso'; veja

Na última semana, o piso de vidro de um dos dois mirantes do Sampa Sky, localizado no Centro de São Paulo em um dos prédios mais altos da cidade, trincou por “motivo adverso”, segundo a empresa, durante o horário de visitação. O caso aconteceu na última quarta-feira, 24, e o deck acabou interditado por...

Publicado em 30 de agosto de 2022 às 08:38

Na última semana, o piso de vidro de um dos dois mirantes do Sampa Sky, localizado no Centro de São Paulo em um dos prédios mais altos da cidade, trincou por 'motivo adverso', segundo a empresa, durante o horário de visitação. O caso aconteceu na última quarta-feira, 24, e o deck acabou interditado por segurança para a troca da peça, que deverá ocorrer durante nesta semana.

A hoteleira Ketany Santos, de 23 anos, postou vídeos nas suas redes sociais o vidro trincado em um dos dois decks do edifício logo após sua visita e as imagens viralizaram. Só no Tik Tok, elas tiveram mais de 100 mil curtidas, isso sem mencionar compartilhamentos e a republicação em outras redes sociais como Instagram e Twitter.



Ketany explica que aguardava sua vez para tirar foto no deck quando o vidro trincou no momento que um homem estava dentro da caixa: 'O vidro trincou quando ele estava sentado. E fez um barulho muito alto que quem estava ali percebeu que tinha trincado pelo barulho que fez. E aí ele levantou meio assustado. Aí a gente chegou mais perto para ver se tinha trincado, e tinha trincado', falou a jovem, formada em publicidade e propaganda. O fato ocorreu após um ano de funcionamento da estrutura.

Ela diz ainda que após o incidente, foi tirar foto no outro deck, mas por causa do susto, muitas pessoas ficaram com medo e desistiram de visitar o outro mirante, que continuou e permanece funcionando normalmente: 'Todo mundo que estava ali ficou um pouco assustado pelo barulho. Fez um barulho muito alto. Daí o pessoal que trabalha lá no Sampa Sky conversou com o rapaz que estava sentado ali na hora… acho que provavelmente para apurar os fatos, ver o que aconteceu. Mas realmente não tinha nada a ver com o rapaz. Ele só estava sentado tirando a foto dele na hora que quebrou', disse Ketany.

Com informações do G1