Após um vídeo de um homem agredindo o namorado que estava com o amante, ter sido divulgado por alguns portais no último domingo, 11, em um novo esclarecimento, disse que o vídeo gravado por uma amiga do agressor, explicou que a vítima era ex do homem autor da violência.
Segundo Peterson, nome fictício para proteger a identidade da vítima, ele estava em frente ao shopping onde ocorreram as agressões, quando o ex-namorado apareceu munido de um cabo de computador (e não um cinto). De acordo com a vítima, o agressor queria agredir o atual relacionamento de Peterson*. Logo, ele partiu para chicotear o rapaz.
Essa ação começou na frente do shopping. Quando começou a sofrer as lesões, Peterson* entrou no estabelecimento para pedir ajuda. A briga acabou apartada pela segurança do local. Os envolvidos foram conduzidos à Polícia Militar do estado, e o ex-namorado, detido.
“Não era traição, como o vídeo veiculado apontava”, disse Peterson*. “Ele (o ex-namorado) não superou o fim do namoro, mesmo já tendo acabado em 18 de agosto”, confirmou. O homem detido acabou solto pouco depois.
Com informações do Metrópoles