Foto: reprodução
Foto: reprodução

Após explosão na pista, aeroporto de Marabá volta a funcionar normalmente neste domingo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após a explosão de um caminhão de tinta na pista do Aeroporto de Marabá, sudeste do Pará, na noite desse sábado, 16, que deixou uma pessoa morta e duas feridas, o aeroporto voltou a funcionar normalmente neste domingo, 17.

Em nota, a Aena Brasil, empresa que administra o aeroporto, informou que a pista foi liberada para pousos e decolagens à 1h30 desta madrugada. Ainda segundo a empresa, as polícias Civil e Científica do Pará estiveram no local, analisaram o veículo e autorizaram a retirada da pista do aeródromo. A Aena aguarda a análise da perícia, que começa a ser realizada neste domingo, 17.

CONTINUE LENDO...

A explosão

O acidente aconteceu por volta das 20h50 no Aeroporto João Corrêa da Rocha, próximo à Rodovia Transamazônica. Moradores da redondeza ouviram a grande explosão. Imagens mostram as altas chamas que a explosão causou, no vídeo também é possível ouvir uma nova explosão. (Assista ao vídeo aqui)

A Aena Brasil informou que não houve danos com aeronave, tripulação ou passageiros e que a pista foi fechada por tempo indeterminado. Além disso, uma perícia deve realizada para avaliar os danos ocorridos e a extensão do problema. A empresa disse ainda que o veículo pertence a uma empresa terceirizada que fazia a revitalização da sinalização horizontal da pista.

VER MAIS

VER MAIS