Casa noturna de Noelle Araújo anuncia noite da lingerie após prisão da influencer em operação contra ‘Jogo do Tigrinho’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após anunciar o funcionamento normal nesta terça-feira, 19, a casa de entretenimento adulto, da influenciadora Noelle Araújo, presa na Operação ‘Truque de Mestre, realizada pela Polícia Civil, irá promover a Noite da Lingerie.

“Já pensou em estar em um lugar com as mulheres mais lindas de Belém e imaginou estarem usando apenas lingerie?! É um sonho ou não? Pois, na Palazzo seu sonho virar realidade, então se prepare que hoje é dia da melhor noite da cidade”, anunciou o estabelecimento.

CONTINUE LENDO...

No perfil do Instagram, o local apagou as publicações no feed e postou na manhã desta terça-feira, 19, um aviso informando a abertura do estabelecimento. “Geramos empregos e sustentamos famílias”, escreveu a direção no comunicado.

Segundo a investigação da Polícia Civil, Noelle Maria de Araújo Lopes está envolvida em um esquema de lavagem de dinheiro através da sua boate e movimentou R$ 23 milhões em três meses. A influenciadora se entregou na manhã desta terça-feira, 19, à polícia, por volta das 10h30, na Seccional do Comércio, em Belém.

VER MAIS

VER MAIS