Quem é Noelle Araújo, influenciadora paraense foragida após operação contra jogo do Tigrinho em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil do Pará realizou na manhã desta segunda-feira, 18, a operação ‘Truque de Mestre’, que cumpriu 12 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão contra pessoas investigadas por divulgar jogos de azar através das redes sociais. Entre os influenciadores alvos da operação, está Noelle Araújo, que é considerada foragida pela polícia. No perfil oficial no Instagram, que foi desativado após a busca e apreensão, a influenciadora tinha mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Porém sua conta reserva, @noelle.araujoreserva, ainda está ativo. Na biografia, a influenciadora diz: ” Sigam esse Instagram reserva, ele é meu único outro Instagram! Mais de 300k faturado com joguinhos on-line. Meu perfil oficial @noellearauujoo”. No perfil existe destaques com links de jogos e possui mais de 26 mil seguidores.

CONTINUE LENDO...

Noelle ficou famosa na web ao compartilhar a sua rotina como garota de programa. Durante a pandemia ela compartilhava seus ganhos e alguns detalhes sobre sua rotina nas redes sociais, principalmente em São Paulo. Noelle mostrava rotineiramente os “bolos” de dinheiro que eram resultados dos seus “programas” e particularidades dela com seus clientes.

Uma das suas primeiras polêmicas foi quando a boate Bahamas, em São Paulo, foi fechada, após operação que tinha o ex deputado federal Alexandre Frota, no cargo na ocasião. Na época, indignada, ela disse que aquele trabalho era a única fonte de renda de muitas meninas e cobrou um auxilio emergência para as garotas de programa, afirmando que foram esquecidas na pandemia.

De volta a Belém, Noelle continuou atuando na função, até que passou a divulgar só os links do Jogo do Tigre’ e mostrar a sua ascensão financeira. A influenciadora aparentava na web ter uma vida de luxo, incluindo a compra de carro, bolsas grifadas, mansão e viagens.

Operação Truque de Mestre

Na operação Truque de Mestre, Noelle é apontada por movimentar o valor de mais de R$ 20 milhões, em dois meses, além de estar envolvida em um esquema de lavagem de dinheiro através da sua boate, “a melhor casa de entretenimento adulto do Estado do Pará”, como está definida no seu site oficial.

Proprietária de uma casa de swing, iria promover uma festa para lançamento de plataforma de jogo, que contaria com a presença do cantor MC Poze. A Polícia Civil expediu um mandado de prisão contra a influencer.

A influenciadora está foragida, e comunicou que irá entregar à polícia amanhã, 19. Já a sua mãe, Suzana Karla Melo de Araújo, está presa. Ela também trabalhava na divulgação dos jogos de azar.

VER MAIS

VER MAIS