Deolane pede posicionamento de Lula sobre polêmica de Marajó: 'bora presidente!'; assista

Acusações de exploração sexual infantil na Ilha de Marajó, no Pará, voltaram a repercutir na web após a cantora paraense Aymeê fazer a denúncia no reality show gospel Dom Reality.  A advogada e influenciadora Deolane Bezerra se pronunciou, nesta quinta-feira, 22, em suas redes sociais e pediu um...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:22

Acusações de exploração sexual infantil na Ilha de Marajó, no Pará, voltaram a repercutir na web após a cantora paraense Aymeê fazer a denúncia no reality show gospel Dom Reality. 

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra se pronunciou, nesta quinta-feira, 22, em suas redes sociais e pediu um posicionamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o caso: 'Bora presidente! Bora cuidar dos nossos primeiro'.



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1760816352229572828

Deolane começa pedindo perdão aos seguidores, por não estar por dentro da situação da Marajó, 'eu não tinha noção dos crimes que acontecem por lá', diz a advogada. 'Bora parar de arrumar confusão por aí e cuidar do nosso Brasil, das nossas crianças', cobra Deolane ao presidente Lula.

A música 'Evangelho de Fariseus' repercutiu nas redes sociais nesta semana e virou um dos assuntos mais comentados devido abordar o tema de exploração infantil na Ilha do Marajó. A composição de Aymeê conta a história sobre pessoas que vivem em uma bolha enquanto casos de abusos e exploração infantil ocorrem na maior Ilha fluviomaritima do mundo.

A música é uma crítica a religião contemporânea que é carregada de hipocrisia e superficialidade. A letra fala sobre pessoas que estão mais preocupadas em se promover e acumular riquezas, enquanto o verdadeiro proposito do cristianismo é deixado de lado. Além de destacar a preocupação excessiva com tradições e rituais em vez de conexões espirituais e compaixão pelo próximo.

Saiba mais clicando aqui.