Reprodução
Reprodução

Deolane pede posicionamento de Lula sobre polêmica de Marajó: ‘bora presidente!’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Acusações de exploração sexual infantil na Ilha de Marajó, no Pará, voltaram a repercutir na web após a cantora paraense Aymeê fazer a denúncia no reality show gospel Dom Reality

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra se pronunciou, nesta quinta-feira, 22, em suas redes sociais e pediu um posicionamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o caso: “Bora presidente! Bora cuidar dos nossos primeiro”.

CONTINUE LENDO...

Deolane começa pedindo perdão aos seguidores, por não estar por dentro da situação da Marajó, “eu não tinha noção dos crimes que acontecem por lá”, diz a advogada. “Bora parar de arrumar confusão por aí e cuidar do nosso Brasil, das nossas crianças”, cobra Deolane ao presidente Lula.

A música “Evangelho de Fariseus” repercutiu nas redes sociais nesta semana e virou um dos assuntos mais comentados devido abordar o tema de exploração infantil na Ilha do Marajó. A composição de Aymeê conta a história sobre pessoas que vivem em uma bolha enquanto casos de abusos e exploração infantil ocorrem na maior Ilha fluviomaritima do mundo.

A música é uma crítica a religião contemporânea que é carregada de hipocrisia e superficialidade. A letra fala sobre pessoas que estão mais preocupadas em se promover e acumular riquezas, enquanto o verdadeiro proposito do cristianismo é deixado de lado. Além de destacar a preocupação excessiva com tradições e rituais em vez de conexões espirituais e compaixão pelo próximo.

Saiba mais clicando aqui.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }