Exame de DNA confirma que corpo encontrado em rio é de Bruno; diz família

Após uma longa espera, o exame de DNA confirmou que o corpo encontrado no rio em estado de decomposição, é do universitário Bruno Rafael Damasceno de Barros, a informação foi confirmada pela família do estudante, na manhã desta sexta-feira, 26. A família do universitário, já havia confirmado que o corpo era de Bruno,...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:32

Após uma longa espera, o exame de DNA confirmou que o corpo encontrado no rio em estado de decomposição, é do universitário Bruno Rafael Damasceno de Barros, a informação foi confirmada pela família do estudante, na manhã desta sexta-feira, 26.

A família do universitário, já havia confirmado que o corpo era de Bruno, após familiares terem identificado junto a pertences que eram do jovem, porém o cadáver só poderia ser liberado pelo IML após confirmação do exame de DNA. De acordo com a mãe do estudante, Silvani Barros, o exame confirmou o parentesco entre ela e o corpo. O sepultamento ocorrerá neste domingo, 28.

Bruno Rafael Damasceno de Barros, que estudava medicina veterinária na Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), estava desaparecido desde a madrugada do último domingo, 7, após sair de um bar localizado na Avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém.