Vídeo: Corpo encontrado no Rio Maguari, em Belém, é de universitário desaparecido

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na tarde desta sexta-feira, 12, o corpo do estudante universitário, Bruno Rafael Damasceno de Barros, de 28 anos, foi encontrado por moradores de uma comunidade às margens do Rio Maguari, em Ananindeua. A Informação de que se tratava do corpo do universitário, foi confirmada em primeira mão pela tia dele, identificada como Lidiane, a uma emissora de televisão.

Após isso, a delegada da Polícia Civil, Maria Lúcia, responsável pelo caso, confirmou que se tratava do corpo de Bruno. E segundo informações preliminares, o corpo se encontrava em avançado estado de decomposição. Militares do corpo de bombeiros e a polícia militar foram os primeiros a chegar no local e iniciaram os primeiros procedimentos.

CONTINUE LENDO...

O tenente do 10° batalhão da polícia militar, informou ao Portal Roma News que o corpo foi visto na última quinta-feira, 11 , nas proximidades do Parque dos Igarapés, mas quando os agentes chegaram ao local, a maré já havia levado. De acordo com a polícia cientifica, desta vez, o corpo estava amarrado ao lado de um marina, às margens do rio, e foi filmado por populares antes do resgate.

Entenda o caso

Bruno Rafael Damasceno de Barros, que estudava medicina veterinária na Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), estava desaparecido desde a madrugada do último domingo, 7, após sair de um bar localizado na Avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém.

Segundo a família do jovem, ele era do município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém, Bruno foi visto pela última vez cochilando dentro de um ônibus que faz linha 40 horas/Ver-o-Peso, logo após sair do bar, provavelmente voltando para casa, o que, de acordo com os familiares, não aconteceu.

Na última quarta-feira, 10 , prints de câmeras de segurança foram divulgados. Nas imagens foi possível ver o jovem saindo do bar localizado na Avenida Marquês de Herval.

Um vídeo obtido pelo Portal Roma News, mostrou o momento em que o universitário, apareceu em um ponto de ônibus no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

De acordo com um amigo de Bruno, tentaram utilizar o cartão de crédito do jovem um dia após o desaparecimento. A pessoa que tentou efetuar uma compra com o cartão na segunda-feira, 8, chegou a digitar a senha de forma incorreta por três vezes, o que bloqueou o cartão.

Na última quinta-feira, 11, uma sessão na Câmara Municipal de Marituba foi marcada pela menção do presidente da casa, Allan Besteiro, que pediu que os vereadores realizassem buscas pelo estudante.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }