Governador Helder lamenta mortes em acidente de estudantes do IFPA em Tucuruí

O Governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), lamentou as mortes no grave acidente que ocorreu em Tucuruí neste domingo, 26, envolvendo estudantes de Castanhal e Vigia do Instituto Federal do Pará (IFPA). O ônibus, que transportava os alunos no sudeste do estado, sofreu um acidente próximo a Barragem de Tucuruí, e quatro pessoas morreram. Por...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 15:33

O Governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), lamentou as mortes no grave acidente que ocorreu em Tucuruí neste domingo, 26, envolvendo estudantes de Castanhal e Vigia do Instituto Federal do Pará (IFPA). O ônibus, que transportava os alunos no sudeste do estado, sofreu um acidente próximo a Barragem de Tucuruí, e quatro pessoas morreram.

Por meio da rede social X (antigo Twitter), Helder reforçou toda a solidariedade às vítimas e às famílias, e desejou pronta recuperação aos feridos. O governador ressaltou que seguirá acompanhando o caso e as investigações sobre as circunstâncias do acidente, que ainda não foram esclarecidas.

'Presto toda a minha solidariedade aos familiares e amigos das quatro vidas que foram perdidas no grave acidente com um ônibus em Tucuruí, e reitero meu desejo de pronta recuperação aos feridos, que recebem atendimento no Hospital Regional de Tucuruí e também na estrutura municipal de saúde da região. Seguirei acompanhando o caso e as investigações sobre as circunstâncias do acidente', escreveu o governador Helder Barbalho.

A Polícia Civil confirmou quatro vítimas fatais, a professora Amanda Cristiane da Silva Costa, o motorista conhecido como ‘Meireles’, a servidora Suany Couto Teixeira Nunes e um aluno, ainda não identificado, de aproximadamente 16 anos. Uma investigação está em andamento para descobrir a causa do acidente.

. Crédito: .