Foto: Neto Alves
Foto: Neto Alves

Saiba quem são as vítimas fatais no acidente com alunos do IFPA em Tucuruí

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um grave acidente envolvendo um ônibus com alunos do IFPA ocorreu neste domingo, 26, em Tucuruí, no sudeste do Pará. O veículo, que transportada estudantes de Castanhal e Vigia, saiu da estrada e colidiu com o muro da Barragem de Tucuruí. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

Até o momento, foram confirmados quatro pessoas mortas, são elas: a professora Amanda Cristiane da Silva Costa, o motorista conhecido como ‘Meireles’, a servidora Suany Couto Teixeira Nunes e um aluno, ainda não identificado, de aproximadamente 16 anos.​ A Polícia Civil identificou as vítimas.

CONTINUE LENDO...

Por meio de um vídeo, o prefeito de Tucuruí disse que as autoridades estão prestando todos os devidos socorros e suporte às vítimas. “A Prefeitura e o Governo do Estado deram todo o suporte para as vítimas e agora também já colocamos a equipe de assistentes sociais para ligar para as famílias e poder dar também todo o suporte para as famílias envolvidas”, falou Alexandre Siqueira.

Segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Tucuruí, uma parte dos feridos foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e postos de saúde do município, e as pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Regional de Tucuruí.

VER MAIS

VER MAIS