Influenciadora Bruna Tenório não está entre os presos na operação contra jogo do Tigrinho

O Portal Roma News divulgou, erradamente, que a influenciadora digital Bruna Tenório, ex-namorada de Lucas Guimarães, indiciado pela morte da também influenciadora Yasmin Macedo, estava entre os presos na operação “Truque de Mestre”, deflagrada pela Polícia Civil do Pará, na manhã desta segunda-feira, 18,...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:29

O Portal Roma News divulgou, erradamente, que a influenciadora digital Bruna Tenório, ex-namorada de Lucas Guimarães, indiciado pela morte da também influenciadora Yasmin Macedo, estava entre os presos na operação 'Truque de Mestre', deflagrada pela Polícia Civil do Pará, na manhã desta segunda-feira, 18, para combater o famoso jogo do Tigrinho.

O nome de Bruna constava em uma lista, juntamente com os de outros oito influenciadores da Grande Belém, que seriam alvos da operação, e foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil. A própria Bruna, no entanto, usou suas redes sociais para negar que estivesse entre os presos. De acordo com a postagem, ela tomava café, em uma doceria de Belém, enquanto os mandados de prisão estavam sendo cumpridos.

A reportagem do Portal Roma News, então, procurou novamente a assessoria da Polícia Civil, que descartou o nome de Bruna, tanto entre os presos quanto entre os investigados na operação.