Influenciadores, casa de prostituição e condomínio de luxo: os alvos da operação contra jogo do Tigrinho na Grande Belém

Influenciadores digitais investigados por divulgar jogos de azar, como o “jogo do tigrinho”, foram alvos da Operação “Truque de Mestre”, deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira, 18, em Belém, Castanhal e Bragança. Foram cumpridos 12 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:29

Influenciadores digitais investigados por divulgar jogos de azar, como o 'jogo do tigrinho', foram alvos da Operação 'Truque de Mestre', deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira, 18, em Belém, Castanhal e Bragança. Foram cumpridos 12 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão.

Um dos alvos dos mandados foi uma casa de prostituição, localizada no bairro do Campina, em Belém, pertencente a uma influenciadora digital. Segundo as investigações, o local era utilizado para lavagem de dinheiro do esquema criminoso. Além disso, os agentes também estiveram em condomínios de luxo, na Grande Belém.

Os agentes prenderam sete pessoas envolvidas no esquema de jogos e apreenderam cinco carros de luxo, duas motos, aparelhos eletrônicos e documentos que subsidiarão as investigações.

Veja quem são os influenciadores presos clicando aqui.