Operação contra jogo do Tigrinho no Pará prende pelo menos 4 influenciadores na Grande Belém

Uma operação da Polícia Civil (PC), realizada na manhã desta segunda-feira, 18, em Belém, mira influenciadores digitais investigados por divulgar jogos de azar, conhecidos como ‘jogo do tigrinho’, através das redes sociais. Sete pessoas foram presas, pelo menos quatro são influenciadores. No total, são 12...

Imagem de perfil de Chrystian Machado

Chrystian Machado

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:29

Uma operação da Polícia Civil (PC), realizada na manhã desta segunda-feira, 18, em Belém, mira influenciadores digitais investigados por divulgar jogos de azar, conhecidos como 'jogo do tigrinho', através das redes sociais. Sete pessoas foram presas, pelo menos quatro são influenciadores.

No total, são 12 mandados de prisão e mandados de busca e apreensão, segundo a polícia, que cumpriu alguns deles em condomínios de luxo e a uma casa de prostituição em Belém. Os agentes apreenderam cinco carros de luxo, duas motos, aparelhos eletrônicos e documentos que subsidiarão as investigações.

Veja quem são os influenciadores presos clicando aqui.



https://twitter.com/romanewsoficial/status/1736734071424798949?s=46&t=dbVJ-R3HG8HPLzgi1BUW2Q

Outros suspeitos foram presos em Castanhal e Bragança, no nordeste do Pará. Segundo a PC, a operação é resultado de quatro meses de investigação.