Motorista de aplicativo morre em acidente de trânsito, na BR-316

O motorista de aplicativo, Maurício Silva da Silva, 32 anos, morreu após desviar de um pedestre, que não respeitou a sinalização de trânsito na BR-316. Ao desviar, o condutor perdeu o controle do veículo e a vida.

Publicado em 15 de agosto de 2024 às 18:05

(O condutor perdeu o controle do veículo ao desviar de um pedestre e bateu contra a mureta, na BR-316)
(O condutor perdeu o controle do veículo ao desviar de um pedestre e bateu contra a mureta, na BR-316) Crédito: Foto: Jorge Matheus/Roma News

O motorista de aplicativo, Maurício Silva da Silva, 32 anos, morreu nesta sexta-feira, 15, após colidir com uma mureta, na BR-316. O motorista de aplicativo pilotava uma motocicleta, quando foi surpreendido com um pedestre, que não respeitou a sinalização de trânsito. Para não atingir o transeunte, Maurício fez um desvio, perdeu o controle da motocicleta e bateu contra uma mureta.

A BR-316 passa por obras de requalificação e mobilidade urbana, e, as muretas são estruturas de concreto baixo que separam a obra do trânsito frenético que tem a Grande Belém.

A Polícia Científica está no local para coletar as informações do acidente e remover o corpo da vítima. A equipe de reportagem do Portal Roma News entrou em contato com  Detran, mas até o momento o órgão não se manifestou sobre a ocorrência. A qualquer momento atualizaremos a informação.