Mulher mata companheiro com golpe de faca, em Altamira, sudoeste do Pará

Além do desse crime, “Viúva Negra” também é acusada de ter cometido outros dois homicídios.

Publicado em 26 de julho de 2024 às 16:48

Mulher mata companheiro com golpe de faca em Altamira, no sudoeste do Pará.
Mulher mata companheiro com golpe de faca em Altamira, no sudoeste do Pará. Crédito: Reprodução / Redes sociais

Um homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 25, no bairro Brasília, em Altamira, sudoeste do Pará. Segundo informações, Larissa Lorena Amorim, conhecida pelo apelido de “Viúva Negra”, teria matado, com golpes de faca, Luis Marconi de Jesus, de 44 anos, conhecido como “Lula”, seu companheiro.

Testemunhas relataram que, após ser agredida pelo homem, ela desferiu uma facada no pescoço de Luis Marconi, que morreu no local. O crime ocorreu por volta das 5h45, e, a própria acusada ligou para a polícia afim de comunicar o ocorrido.

De acordo com vizinhos, o casal estava junto há um pouco mais de um ano. Eles passaram a noite consumindo bebidas alcoólicas e, na madrugada, tiveram um desentendimento, resultando em uma discussão.

Quando as autoridades chegaram ao local, o homem já não apresentava mais sinais vitais. A mulher confessou o crime aos policiais e alegou ter agido em legítima defesa.

"Viúva Negra" precisou ser levada à UPA para atendimento médico. Após prestar depoimento, ela foi liberada. Além desse crime, "Viúva Negra" também é acusada de ter cometido outros dois homicídios.

A Polícia Civil informa que, de acordo com as investigações, Luis Marconi de Jesus estaria agredindo a suspeita, que era sua companheira, momento em que ela o teria ferido com arma branca. Ele não resistiu ao ferimento e morreu. A mulher também ficou ferida e foi encaminhada para o hospital. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Altamira.