Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Polícia localiza carro e prende um suspeito de envolvimento na morte de PM em posto de combustíveis, em Barcarena

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A polícia localizou o carro utilizado no assassinato do soldado da Polícia Militar do Pará (PMPA), Lucas Henrique Aracati Saraiva, ocorrido na madrugada deste domingo, 11, em Barcarena. Além do veículo utilizado na fuga, um suspeito foi preso e outro baleado em confronto com a polícia. Uma arma foi apreendida com o suspeito identificado pelo apelido de ‘Babidi’, além de identificado dois cartuchos de munições utilizados.

Segundo informações, o veículo foi localizado abandonado em um ramal na Vila do Conde, no nordeste paraense.

CONTINUE LENDO...

O PM foi morto a tiros na madrugada deste domingo, após ser surpreendido por criminosos armados em um posto de combustíveis localizado próximo ao Trevo do Peteca, em Barcarena, nordeste do Pará. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação que ocorreu por volta das 3h11.

Segundo as informações do boletim policial, uma equipe da Polícia Militar foi acionada informando a ocorrência de um PM que teria sido baleado em um posto de combustíveis. Os militares se deslocaram até o local e confirmaram o fato. Foi acionado o apoio de outras viaturas, porém, foi constatado que a vítima já estava morta.

Imagens de câmeras do estabelecimento flagraram toda a ação dos criminosos. Cliquei aqui para assistir.

O portal Roma News entrou em contato com as Polícias Militar e Civil e aguarda mais informações.

VER MAIS

VER MAIS