Polícia procura segundo suspeito que participou de assalto em shopping de Belém

A Polícia Civil segue realizando buscas, nesta segunda-feira, 31, atrás do segundo suspeito de participação no assalto frustrado a uma joalheria no shopping Pátio Belém, no final da tarde do último domingo, 30. O procurado seria comparsa de Thiago Martins Santos, de 31 anos, preso após fazer duas mulheres de reféns...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 11:27

A Polícia Civil segue realizando buscas, nesta segunda-feira, 31, atrás do segundo suspeito de participação no assalto frustrado a uma joalheria no shopping Pátio Belém, no final da tarde do último domingo, 30. O procurado seria comparsa de Thiago Martins Santos, de 31 anos, preso após fazer duas mulheres de reféns enquanto tentava fugir do estabelecimento.

Segundo informações, diferente de Thiago, o comparsa conseguiu escapar do local utilizando a saída/entrada da Travessa São Pedro. Já Thiago, não teve a mesma sorte, pois foi interceptado por seguranças e pela Polícia Militar enquanto tentava fugir pela Travessa Padre Eutíquio, quando fez mãe e filha de reféns.

Nesta segunda-feira, a Polícia Civil segue realizando buscas atrás do segundo suspeito.

Relembre o caso

Era por volta das 17h30 quando barulhos de tiros foram ouvidos por todo o shopping, e pessoas que circulavam no estabelecimento começaram a se esconder, foi então confirmado que dois homens realizaram um assalto a uma joalheria no 3º piso do Pátio Belém.

Um dos tiros atingiu a vitrine da joalheria e os assaltantes chegaram a levar vários objetos de valor, como relógios e pertences das vendedoras. Um dos suspeitos conseguiu fugir, já Thiago Martins, antes de ser pego pela Polícia Militar, fez duas mulheres reféns, entre elas, uma senhora de idade.

As negociações terminaram minutos depois, com a liberação das reféns e a prisão de Thiago, além da recuperação dos objetos roubados.