Suspeitos de matar jovem a facadas no Marajó são presos após denúncia

Uma antiga desavença teria sido o motivado o crime. Segundo informações, o homem identificado como Barruã foi denunciado pelo próprio pai, sendo o principal suspeito do assassinato de Luís Carlos Souto dos santos

Publicado em 8 de julho de 2024 às 10:44

Cinco suspeitos foram presos neste domingo, 07. -
Cinco suspeitos foram presos neste domingo, 07. - Crédito: Reprodução/PM-PA

A Polícia Militar prendeu neste domingo, 07, cinco suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem a facadas neste final de semana, no município de Bagre, no Arquipélago do Marajó. A polícia conseguiu prender os suspeitos após a denúncia o do pai de um dos envolvidos conhecido como Barruã.

Segundo informações divulgadas no Notícia Marajó, os militares receberam informações do pai de Barruã sobre o paradeiro do filho e outros quatro envolvidos que estariam envolvidos no homicídio.

Em posse de informações, os militares foram até o local indicado e prenderam os cinco suspeitos que estava atracando com uma lancha em uma área conhecida como Fazendinha. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Bagre.

Agora a PC vai investigar para entender a participação, ou não, dos suspeitos no assassinato.

O crime

A vítima foi identificada como Luís Carlos Souto dos santos e foi morto com facadas na madrugada de sábado, 06. A vítima sofreu três facadas, no qual, uma acabou atingindo o tórax na altura do pulmão. Luís sofreu uma parada cardíaca e acabou falecendo minutos depois.