Torcedor do Paysandu é assassinado a tiros no Aurá, em Ananindeua

Um homem identificado como José Carlos Oliveira da Silva, de 37 anos, foi assassinado a tiros no bairro do Aurá, em Ananindeua, na manhã desta quarta-feira, 7. O corpo foi encontrado na estrada do Abacatal por populares. O homicídio foi filmado e divulgado nas redes sociais. Segundo informações, o homem faria parte de...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:09

Um homem identificado como José Carlos Oliveira da Silva, de 37 anos, foi assassinado a tiros no bairro do Aurá, em Ananindeua, na manhã desta quarta-feira, 7. O corpo foi encontrado na estrada do Abacatal por populares. O homicídio foi filmado e divulgado nas redes sociais. Segundo informações, o homem faria parte de uma torcida organizada teria sido assassinado como forma de retaliação de uma facção criminosa contra as torcidas organizadas de Remo e Paysandu.

Essa é a segunda morte envolvendo torcedor da dupla Re-Pa em menos de uma semana. No último domingo,04, após o clássico, um torcedor do Remo foi espancado até a morte no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. O fato fez com que o Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar, proibisse a presença das torcidas organizadas e de materiais que fizesse alusão a elas nos estádios por 6 jogos.

Em nota, a Policia Civil informou que está investigando o caso no local.