Cantor paraense realiza sonho de conhecer Zezé Di Camargo em Belém

O encontro com Zezé reforça a conexão entre o passado, os sonhos de infância e a concretização de um futuro promissor para Diogo Oliveira.

Publicado em 20 de dezembro de 2024 às 18:40

Paraense Diogo Oliveira ao lado do ídolo, Zezé Di Camargo.
Paraense Diogo Oliveira ao lado do ídolo, Zezé Di Camargo. Crédito: Arquivo Pessoal

O cantor paraense Diogo Oliveira realizou um dos maiores sonhos de sua vida ao conhecer pessoalmente um de seus ídolos musicais, o sertanejo Zezé Di Camargo. Durante a passagem do artista por Belém, os dois tiveram a oportunidade de conversar no camarim de Zezé, um momento especial para Diogo, que desde a infância se inspira no universo da música sertaneja.

Com oito anos de carreira profissional, Diogo Oliveira acumula mais de 50 composições e 10 músicas gravadas, incluindo sucessos como 'Chutando a Mesa' e 'Esqueminha', que alcançaram o topo das rádios.

O cantor, que começou a compor e a cantar ainda criança, descreve o sertanejo dos anos 90 e 2000 como uma base para sua identidade musical. "O fato de eu compor e cantar sertanejo não é à toa", afirma. Ele relembra que, em sua infância, presenteava-se com CDs de artistas como Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone, e, claro, Zezé di Camargo e Luciano.

Além do marco pessoal, o artista paraense está em um momento decisivo de sua carreira. Diogo prepara o lançamento do maior projeto de sua trajetória: um novo álbum com 11 faixas inéditas, produzido por Danyllo Rodrigues, de Recife.

"Esse álbum vem para mostrar muito de mim e da minha versatilidade musical, mas sem perder meu DNA", explica. O projeto busca ampliar a visibilidade de suas canções e alcançar novos públicos, tanto dentro quanto fora do Pará.