Cantora deixa grupo gospel Kemuel e denuncia abusos da liderança

Ex-integrante de grupo cristão revelou ter sido vítima de abusos psicológicos e financeiros

Publicado em 7 de dezembro de 2024 às 17:51

Foto reprodução
Foto reprodução Crédito: Grupo Kemuel - Redes Sociais

Priscila Padilha, ex-integrante do grupo gospel Kemuel, resolveu colocar a "boca no trombone" neste sábado, 7, e confessar o verdadeiro motivo pelo qual deixou o ministério nos últimos dias. A baixa no grupo cristão nacional tem pautado a imprensa, isso porque, a cantora confessou que era uma das vítimas na banda e sofria com abusos psicológicos e financeiros. O desabafo da estrela religiosa causou estranheza nos fãs e seguidores, assustando pela riqueza em detalhes.

“Quero abrir o meu coração e vou fazer de tudo para ser o mais clara possível, para que as pessoas compreendam o que me levou a sair do grupo. Foram 10 anos e eu saí da minha casa com 18 anos e ia fazer 19 anos quando vim para cá. Foi a realização de um sonho quando eu recebi o convite, até porque nessa época eu estava vivendo essa fase de gostar muito de corais. Eu vi ali a oportunidade da minha vida, porque vocês sabem que nós que somos do norte ou nordeste, temos poucas oportunidades e principalmente na música que já é algo muito difícil”, disparou a ex-Kemuel.

“Então quando o recebi o convite, fiz de tudo que pude para vir realizar e fui contra tudo e todos. Fui contra a minha família porque eles não queriam. Eu nunca tinha saído da minha cidade em Belém, imagina ir embora e ter que largar a minha família? Mas fiz tudo e larguei minha família e igreja. Ao contrário do que muita gente pensa, não fui atrás de fama ou dinheiro. Realmente era para realizar um sonho. Por que falei sobre não ter ambição alguma em relação ao dinheiro?”, completou Priscila Padilha.

“Porque vivi por muitos e muitos anos, sobre abuso financeiro. Eu não tinha noção disso! Eu só tivesse essa noção realmente, que minha mente parou, que realmente refleti quando um ex-integrante fez um exposed ao qual todos vocês sabem. Falando da pessoa, do quanto era uma pessoa abusiva, psicologicamente e financeiramente também. Estou aqui para confirmar que tudo que ela falou, era verdade. Porque era uma pessoa que realmente fazia isso com a gente o tempo todo e a gente não percebia. Porque a gente estava ali com o coração, estávamos ali para fazer acontecer, acreditando no proposito e ministério”, apontou a cantora gospel.

“Gente, para vocês terem noção, eu não soube quanto era um show do grupo. Nunca soube o que realmente a gente ganhava quando cantava nas igrejas ou nos eventos de prefeitura, ou outro evento. Ninguém nunca teve acesso a absolutamente nada do financeiro, streaming, YouTube e eu só comecei a receber alguma coisa do YouTube depois do exposed.