Publicado em 30 de novembro de 2024 às 10:58
Bob Bryar, ex-baterista da banda My Chemical Romance, foi encontrado morto em sua casa no Tennessee, nos Estados Unidos, aos 44 anos. O corpo foi localizado na terça-feira, 26, mas a notícia só foi divulgada neste sábado, 30.
Segundo o TMZ, Bryar estava desaparecido desde o dia 4 de novembro, e seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. As autoridades não consideram a possibilidade de crime, já que todos os pertences do músico, incluindo equipamentos musicais e armas, estavam intactos em sua residência.
Bryar entrou para o My Chemical Romance em 2004, substituindo o baterista original, Matt Pelissier, logo após o lançamento do álbum "Three Cheers For Sweet Revenge", que trouxe grande sucesso à banda. Ele permaneceu no grupo até 2010, deixando a formação antes do lançamento de "Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys", disco no qual contribuiu para a composição de algumas faixas.
Nascido em Chicago, Bryar foi uma peça importante na evolução da banda e deixou sua marca no cenário musical. Além dele, o My Chemical Romance era formado por Gerard Way, Frank Iero, Ray Toro e Mikey Way. A notícia de sua morte gerou comoção entre os fãs da banda e da música alternativa.