Justiça suspende cobrança de R$ 1,7 milhão de Ana Hickmann por falsificação de assinaturas

Na investigação ficou evidente que a assinatura de Ana Hickmann, no caso contra o ex-marido, foi falsificada por sua ex- assistente, identificada como Cláudia Helena dos Santos.

Publicado em 15 de julho de 2024 às 22:07

Ana Hickmann e ex-marido.
Ana Hickmann e ex-marido. Crédito: Reprodução

A Justiça suspendeu uma cobrança de R$ 1,7 milhão de Ana Hickmann por falsificação de assinaturas no caso contra o ex-marido Alexandre Correa. A comprovação da falsificação das assinaturas de Hickmann foram feitas após uma minuciosa perícia que confirmaram a fraude, por meio de laudo médico.

Na investigação ficou evidente que a assinatura de Ana foi falsificada por sua ex- assistente, identificada como Cláudia Helena dos Santos.

Entre os documentos que continham as assinaturas falsificadas estão os contratos dos bancos Daycoval, Safra e Itaú. A perícia também destacou que o empresário Alexandre, ex-marido da apresentadora, tinha ciência das assinaturas.

Com a fraude confirmada, Ana Hickmann deve ficar livre do pagamento de dívidas milionárias constituídas ainda no casamento com o empresário.

A partir de agora a polícia segue com as provas, enquanto a apresentadora e os advogados aguardam a conclusão oficial da autoria do crime.