Neymar celebra fim de cruzeiro e rebate críticas: 'Fiz o máximo que pude'

Neste sábado, 30, o jogador Neymar se pronunciou sobre as polêmicas que repercutiram durante o Ney em Alto Mar, cruzeiro organizado por ele e realizado entre os dias 26 e 29 de dezembro. Em uma publicação nas redes sociais, ele disse: “Fiz o máximo que pude”. Neymar diz: “Quem diria que eu teria meu nome...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:39

Neste sábado, 30, o jogador Neymar se pronunciou sobre as polêmicas que repercutiram durante o Ney em Alto Mar, cruzeiro organizado por ele e realizado entre os dias 26 e 29 de dezembro.

Em uma publicação nas redes sociais, ele disse: 'Fiz o máximo que pude'.

Neymar diz: 'Quem diria que eu teria meu nome em um cruzeiro! Jamais imaginei isso e poder curtir, sentir o carinho das pessoas e ver a minha família se divertindo, realmente foi diferente! Infelizmente não pude atender a todos do navio, mas fiz o máximo que pude', completou.

O menino Ney, que está afastando dos campos para se recuperar da cirurgia para tratar de uma lesão no menisco, aproveitou para mostrar gratidão a quem esteve no cruzeiro: 'Agradeço a todos os fãs que foram e demonstraram seu carinho por mim. Agradeço a todos os artistas que participaram e deram seu melhor no palco'.

Sem papas na língua, Neymar usou de deboche para finalizar seu discurso. 'Quem foi sabe o clima que estava, realmente foi foda! Pra quem não foi, meus sentimentos', finalizou. O Ney em Alto Mar pode ter rendido em torno de R$ 20 milhões para o bolso do boleiro.

SAIBA MAIS