No Combu, Alok visita fábrica de chocolate paraense

Alok está em Belém para a contagem regressiva para a COP 30, que será realizada na capital paraense em novembro de 2025

Publicado em 21 de novembro de 2024 às 18:24

Alok ao de Dona Nená, responsável pela fabricação de chocolates regionais no Combu
Alok ao de Dona Nená, responsável pela fabricação de chocolates regionais no Combu Crédito: Roma News

Durante a visita à Ilha do Combu, nesta quinta-feira, 21, Alok conheceu a fábrica de chocolates da dona Nena, referência no chocolate regional paraense. Ao lado de Helder Barbalho, o DJ brasileiro de carreira internacional, conheceu mais uma delícia produzida no Pará.

A vista de Alok no Combu foi divulgada nas redes sociais, onde ele aparece tomando açaí e também o tacacá. Na ocasião, ele também foi presenteado pelo governador do Pará, Helder Barbalho, com uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré e um artesanato de cerâmica marajoara.

Em mais uma passagem por Belém, Alok convidou os paraenses para o show gratuito no estacionamento do Estádio do novo Mangueirão, que dá início a contagem regressiva para a COP30, que será realizada em novembro de 2025, na capital paraense.

O Show

O show terá uma mega estrutura de pirâmide equivalente à altura de um prédio de 10 andares.

O Áurea Tour acontece no próximo sábado, 23, e será aberto ao público. Para quem deseja participar pode chegar ao local que terá os portões abertos a partir das 18h.

O público vai poder acessar a área do evento pelas entradas localizadas na Avenida Augusto Montenegro e Rodovia Transmangueirão.