Publicado em 16 de julho de 2024 às 12:29
O apresentador Ratinho causou polêmica nas redes sociais, na noite desta segunda-feira, 15, ao comentar em seu programa no SBT, que não foi traição, a troca de mensagens do jogador do Mirassol Yuri Lima com a amante Kevelin Gomes, que gerou o fim do namoro com a cantora Iza. Ele afirmou que os dois não tiveram contato físico e que a troca de mensagens não quer dizer nada.
"A suposta amante foi em um programa e falou que não teve nada. Que não teve relação com o cara. Ele não traiu ninguém...Mensagem não quer dizer nada. Não houve o coito, não houve a relação. Acho que se não aconteceu nenhuma pegação, não concluiu a traição. Foi só mensagem de celular", declarou Ratinho.
A declaração repercutiu nas redes sociais. "Esse senhor precisa aprender a calar a boca", disse um usuário do X, antigo Twitter. "Macho defendendo macho, normal", comentou outro. "Se ele pegasse a esposa dele com as mesmas conversas com outro, será que a opinião seria a mesma?", escreveu uma terceira pessoa.
Na última quarta-feira, 10 , a artista anunciou em um vídeo no Instagram, que ela e Yuri Lima não eram mais um casal e, que o jogador a estava traindo com a ex. Ela descobriu através do jornalista Léo Dias que recebeu os prints das conversas de cunho sexual, segundo ele, pela própria amante, Kevelin Gomes, em troca de 30 mil reais.
Ao descobrir o caso, Iza declarou o fim do relacionamento. Ela está grávida de 6 meses da primeira filha, chamada Nala, com o jogador do Mirassol. Segundo o site Lance, Yuri teria perdido um contrato de publicidade para uma campanha de Dia dos Pais que faria com a cantora.