Jogo duro: Brasil deve enfrentar os Estados Unidos nas quartas do basquete masculino

O Brasil tem um jogo duríssimo pela frente no basquete masculino. Após os resultados desta sexta-feira, basta uma vitória dos norte-americanos amanhã, para o Braza enfrentar os Estados Unidos nas quartas de final das Olimpíadas de Paris.

Publicado em 2 de agosto de 2024 às 21:12

Bruno Caboclo e LeBron James.
Bruno Caboclo e LeBron James. Crédito: Reprodução/Redes sociais/Camisa 23

Está quase tudo certo! O Brasil deve enfrentar os Estados Unidos nas quartas de final do basquete masculino nas Olimpíadas de Paris 2024. Jogo duríssimo para a seleção brasileira ao enfrentar a maior potência do esporte no mundo.

Time brasileiro só não enfrentará o "Dream Team" nas quartas de final caso os Estados Unidos sejam derrotados por Porto Rico neste sábado, 3, cenário praticamente impossível. Ou seja, você que é fã de basquete já vai preparando o coração, porque teremos LeBron James e todas as feras dos EUA enfrentando o Brasil.

A vitória da Alemanha sobre a França por 85 a 71, nesta sexta-feira, pelo encerramento do Grupo B do basquete, encaminhou os Estados Unidos no caminho da seleção brasileiro. EUA e Porto Rico se enfrentam às 16h (de Brasília) neste sábado, 3.