Jogo entre Tapajós e Remo pode ser adiado

Mais uma polêmica está por vir no Campeonato Paraense de 2024. O jogo entre Tapajós e Remo, marcado para o próximo domingo, 28, pode ser adiado. Tudo isso por causa de uma confusão envolvendo o clube santareno, a Arena Verde e o Mangueirão. O jogo chegou a ser confirmado para o estádio do Mangueirão, mas...

Publicado em 25 de janeiro de 2024 às 11:12

Mais uma polêmica está por vir no Campeonato Paraense de 2024. O jogo entre Tapajós e Remo, marcado para o próximo domingo, 28, pode ser adiado. Tudo isso por causa de uma confusão envolvendo o clube santareno, a Arena Verde e o Mangueirão.

O jogo chegou a ser confirmado para o estádio do Mangueirão, mas a Seel voltou atrás e não liberou o local, alegando que o gramado precisa ser preservado para partida entre Flamengo e Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Carioca, no dia 31 de janeiro.

Como o mando de jogo é do Tapajós, a solução seria a partida acontecer na Arena Verde, em Paragominas, casa do Boto na temporada 2024. Porém, por conta do péssimo gramado, a FPF pode interditar o estádio, causando o adiamento na partida contra o Remo.

Fontes consultadas pela reportagem dão conta que o jogo será remarcado para o dia 14 de fevereiro, após o jogo do Flamengo e após o clássico do Remo contra o Paysandu.