Marcelo Rangel fala sobre duelo contra o Volta Redonda: 'Otimismo grande'

Segundo ele, a força do elenco azulino será um diferencial nas três rodadas finais do quadrangular.

Publicado em 19 de setembro de 2024 às 11:22

Marcelo Rangel acredita no acesso azulino  - 
Marcelo Rangel acredita no acesso azulino  -  Crédito: Samara Miranda/Remo

O Remo se prepara para um confronto crucial no quadrangular da Série C, com o próximo desafio marcado para este sábado, dia 21, às 17h30, no Estádio da Cidadania, no Rio de Janeiro. A equipe azulina enfrentará novamente o Volta Redonda, e ambos os times chegam a este duelo em busca da vitória para assegurar suas posições no grupo e continuar na luta pelo acesso à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Marcelo Rangel, da equipe do Remo, comentou sobre a importância deste jogo e o desafio de enfrentar o Voltaço mais uma vez. Segundo ele, a força do elenco azulino será um diferencial nas três rodadas finais do quadrangular.

"Um grande adversário, provou isso aqui contra a gente, em momentos da partida uma equipe no contra-ataque muito forte. Muito rápido, ótimos jogadores ali e assim como a bola parada também. Que é uma arma boa também que ele tem. Mas também temos os nossos pontos fortes. Nosso time é uma equipe que gosta de ter a bola. Gosta de jogar, gosta de propor o jogo. E eu acredito que pela importância dessa partida. Os dois times precisando vencer. Automaticamente de repente o jogo vai ficar mais aberto. Vamos dizer assim. Do que foi a partida aqui em Belém. E a gente espera ir para lá. Fazer o nosso melhor", disse.

Além da ambição de garantir uma vaga na Segunda Divisão, o goleiro também expressou a expectativa de alcançar a final da Terceirona, destacando a motivação que move a equipe neste momento decisivo.

"Internamente o otimismo é muito grande. Pela qualidade do nosso grupo, pelo grupo que foi formado, realmente, né? O objetivo é sempre pensar grande. Nós sabemos do potencial, nós temos a condição para esse acesso. Assim como também a gente tem a condição de chegar a disputar o título da Série C. Mas é passo a passo, né? Até agora foram três jogos importantes. Durante as três rodadas a gente se manteve ali no G2 de classificação para Série B. E a gente espera manter isso no final e melhorar. Porque se a gente melhorar a gente termina no G1".

Com um clima de expectativa, o Remo se prepara para lutar pela vitória e manter vivo o sonho do acesso, em um jogo que promete ser emocionante para os torcedores.