Neste domingo, Paysandu aguarda cerca de 40 mil torcedores para seu último jogo do ano, em Belém

A diretoria bicolor pretende bater o recorde de público no Estádio do Mangueirão, que atualmente pertence ao rival Clube do Remo, que reuniu 54.864 torcedores na partida contra o São Bernardo.

Publicado em 24 de novembro de 2024 às 11:57

O time garantiu sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, e convocou a torcida bicolor que promete comparecer em peso.
O time garantiu sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, e convocou a torcida bicolor que promete comparecer em peso. Crédito: Divulgação/Paysandu

No último jogo da Segundona, que acontece neste domingo, 24, no Estádio do Mangueirão, o Paysandu quer encerrar o ano com chave de ouro, na disputa contra o Vila Nova, em Belém, capital paraense. O time garantiu sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, e convocou a torcida bicolor que promete comparecer em peso, já que mais de 40 mil ingressos para a partida foram vendidos.

Este jogo marca a festa de encerramento da temporada de altos e baixos do Papão em 2024, válido pela 38ª e última rodada da Segundona este ano. A diretoria bicolor pretende bater o recorde de público no Estádio do Mangueirão, que atualmente pertence ao rival Clube do Remo, que reuniu 54.864 torcedores na partida contra o São Bernardo, pela quinta rodada do quadrangular da Série C deste ano.

A partida entre Paysandu e Vila Nova está marcada para às 16h.