Paysandu anuncia saída do goleiro Diogo Silva

Goleiro deixa o clube após passar uma temporada defendendo o Papão.

Publicado em 16 de dezembro de 2024 às 19:31

Diogo Silva com a camisa do Papão.
Diogo Silva com a camisa do Papão. Crédito: Jorge Luis Totti/Paysandu

O Paysandu anunciou na noite desta segunda-feira, 16, a saída do goleiro Diogo Silva. O atleta estava no Papão desde o final de 2023, e criou certa identidade com a torcida bicolor, ao protagonizar boas defesas. 

Aos 38 anos, o goleiro se aproxima de um acerto com a Ponte Preta. Diogo Silva tinha contrato com o Paysandu até o final de 2025, mas a proposta da Ponte foi boa, e o clube optou pela saída do atleta, que irá disputar a Série C no ano que vem.

Anunciado em novembro de 2023, Diogo Silva foi goleiro titular no tetracampeonato bicolor da Copa Verde, ele também disputou duas partidas no Parazão. Já na Série B, ganhou titularidade com Hélio dos Anjos (19 jogos), mas perdeu espaço com a troca do técnico. Ao todo, ele entrou em campo em 28 partidas pelo Papão. 

"O Paysandu Sport Club informa que o goleiro Diogo Silva não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. O clube agradece ao atleta pelos seus serviços prestados", diz a nota oficial do clube.