Publicado em 1 de outubro de 2024 às 15:10
Nesta sexta-feira, 4, o Paysandu terá um reencontro com o antigo treinador, Hélio dos Anjos, quando enfrentará o CRB-AL, novo clube do ex-treinador bicolor. Na luta para se afastar da zona de rebaixamento, o papão não terá o artilheiro da equipe na temporada, Nicolas, que é o número 11.
No jogo contra o Ituano-SP, válido pela 29ª rodada da Série B, o atacante do Paysandu recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do confronto com o CRB-AL.
Nicolas não atravessa um bom momento vestindo a camisa do Papão. Contudo, é um atleta de confiança do treinador e integra a formação do ataque da equipe como titular. Portanto, o técnico Márcio Fernandes enfrentará um grande desafio para encontrar um substituto para o atleta.
Fase ruim
Nicolas atravessa um período difícil no clube bicolor. Embora seja o goleador do time, com 20 gols na temporada, o atacante não marca há 10 jogos. A última vez que o atacante balançou as redes foi diante do Ceará-CE, durante a 15ª rodada do campeonato.
O jogador marcou 11 gols no Campeonato Paraense. Nicolas marcou apenas três gols na Série B. Na Copa Verde, a quantidade registrada foi de seis. Devido à ausência de destaque na Segundona e ao rendimento do time, o atacante tem sido bastante pressionado pelos torcedores.
Posição do time no campeonato
O Paysandu ocupa a 14ª posição na classificação da Série B, somando 33 pontos. A vitória sobre o Ituano renovou a motivação do time na luta contra o Z-4. Contudo, a equipe precisa superar o CRB, que também batalha contra a queda.
A equipe de Alagoas ocupa a 17ª posição no ranking, somando 30 pontos. Se vencer o Papão, a equipe pode deixar a zona de rebaixamento. Na sexta-feira, 4, às 20h, o Paysandu enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé.