Remo chega a 13 reforços e já contratou para todas as posições; confira a lista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após anunciar as contratações do goleiro Marcelo Rangel e do atacante Jaderson, o Clube do Remo alcançou o número de 13 reforços para temporada de 2024. Todos os nomes chegam com a chancela do executivo Sérgio Papelin e do técnico Ricardo Catalá.

Assim, contando com os jogadores remanescentes de 2023, o Remo começa a ganhar uma cara para a disputa da temporada seguinte. No início do ano a disputa da titularidade no gol será entre o ídolo Vinícius e o recém-chegado Marcelo Rangel. As laterais parecem resolvidas com Raimar na esquerda e Vidal na direita. O meio de campo será comandado por Camilo e Pavani.

CONTINUE LENDO...

Já no ataque, além de Jaderson, Ronald e Pedro Vitor nas pontas, Ytalo deverá ser o camisa 9 no comando do setor ofensivo do Remo. Peças pedidas por Catalá, que terá opções para variações de esquema tático.

Catalá terá mais de uma opção para os atacantes de ponta, peças que eram escassas na temporada de 2023 e alvo de muitas críticas do treinador.

Confira a lista de contratações do Remo:

Goleiros: Marcelo Rangel e Léo Lang

Lateral-direito: Vidal

Lateral-esquerdo: Raimar

Zagueiros: Ícaro, Reniê e Ligger

Volantes: Daniel e Renato Alves

Meias: Camilo e Pavani

Atacantes: Ytalo e Jaderson

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }