TJD-PA divulga data de julgamento que pode anular parte do Parazão Sub-17

O Tribunal de Justiça do Pará (TJD-PA) divulgou a data do julgamento que pode anular parte do Parazão Sub-17, mais precisamente o jogo entre Tuna Luso e Cabanos. A partida foi suspensa por suspeitas de fraude. A Justiça determinou que o processo vai ser julgado na segunda-feira, dia 18, às 17h. Na ocasião, a Tuna...

Publicado em 15 de dezembro de 2023 às 14:13

O Tribunal de Justiça do Pará (TJD-PA) divulgou a data do julgamento que pode anular parte do Parazão Sub-17, mais precisamente o jogo entre Tuna Luso e Cabanos. A partida foi suspensa por suspeitas de fraude. A Justiça determinou que o processo vai ser julgado na segunda-feira, dia 18, às 17h.

Na ocasião, a Tuna venceu a equipe do Cabanos por 11 a 0, placar necessário para garantir sua classificação. O Paysandu, time eliminado, indicou a possível fraude, e fez o pedido de impugnação do confronto. O TJD analisou e suspeita que o Cabanos tenha 'entregado' o jogo, para favorecer a Lusa e eliminar o Papão. Integrantes do Cabanos chegaram a admitir depois da partida, em prints de conversas de celular, que houve a 'entregada'.

Dependendo da decisão da corte, a Tuna Luso pode ser eliminada do torneio, e o Paysandu classificado. O Castanhal aguarda para saber quem será seu adversário. Na outra semifinal, que não houve nenhum empecilho, o Clube do Remo foi eliminado perante o Santa Rosa, o time espera as decisões na Justiça para saber quem irá enfrentar na final.