Publicado em 4 de agosto de 2024 às 23:53
A partida entre CSA e Náutico pela Série C do Campeonato Brasileiro foi marcada por uma grande confusão na noite deste domingo, 4. Em um jogo chave para definir o futuro de ambas as equipes na competição, o confronto terminou empatado por 2 a 2 no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O Náutico ia vencendo até que o CSA empatou aos 51 minutos do segundo tempo. A partir daí, os jogadores do Timbu e gandulas iniciaram um conflito perto do banco de reservas.
Um gandula chegou a atirar um objeto em um jogador alvirrubro e houve troca de socos e chutes. Na sequência da confusão, atletas do Azulão também foram para cima e outro gandula jogou a bola em Gustavo Maia, do Náutico. O gandula caiu e levou chutes de atletas do time pernambucano.
O clima ficou tão pesado que a arbitragem decidiu não dar continuidade ao jogo. Quando a briga acabou, o juiz conversou com os capitães das equipes e terminou a partida. Péssimo para o Náutico, que vê o acesso mais distante, e para o CSA, que ainda tem chances de ser rebaixado.