Vídeo: torcida leva caixão para Curuzu e faz velório de vice-presidente de organizada

Vice-presidente da "Terror Bicolor", principal torcida organizada do clube, David foi assassinado a tiros no bairro da Marambaia na última terça-feira, 19.

Publicado em 22 de novembro de 2024 às 08:22

Vìdeo foi divulgado nas redes sociais - 
Vìdeo foi divulgado nas redes sociais -  Crédito: Reprodução

Nesta quinta-feira, 21, torcedores do Paysandu levaram o caixão de David Alves da Silva, conhecido como "Play Boy", ao Estádio da Curuzu, em Belém. Vice-presidente da "Terror Bicolor", principal torcida organizada do clube, David foi assassinado a tiros no bairro da Marambaia na última terça-feira, 19. A homenagem emocionada ocorreu durante a despedida do líder, de 40 anos, com vídeos que circulam nas redes sociais mostrando o grupo carregando o caixão nas arquibancadas do estádio.

David foi atingido por ao menos 15 tiros disparados por dois homens em uma motocicleta, segundo relatos de testemunhas. A Polícia Civil segue investigando o caso, ouvindo testemunhas e realizando perícias para identificar os suspeitos.

A "Terror Bicolor" publicou uma nota lamentando profundamente a perda de seu vice-presidente, destacando seu papel como líder e amigo na torcida. "Play foi mais do que um membro da nossa torcida; ele foi um líder, um amigo, um irmão. Sua paixão pela torcida e seu espírito inigualável inspiraram muitos e deixaram um legado eterno. Descanse em paz, grande Play Boy. Sua ausência será sentida, mas seu espírito viverá conosco para sempre", afirmou a organizada.