Ataque israelense mata ao menos 42 pessoas em Gaza, diz governo local

Pelo menos 42 pessoas foram mortas neste sábado, 22, em ataques israelenses contra distritos da Cidade de Gaza, no norte do enclave palestino, afirmou o diretor da assessoria de imprensa do governo, controlado pelo Hamas. Ataque israelense contra casas em Al-Shati, um dos oito campos de refugiados históricos da Faixa de Gaza, matou 24 pessoas,...

Publicado em 22 de junho de 2024 às 20:12

Pelo menos 42 pessoas foram mortas neste sábado, 22, em ataques israelenses contra distritos da Cidade de Gaza, no norte do enclave palestino, afirmou o diretor da assessoria de imprensa do governo, controlado pelo Hamas.

Ataque israelense contra casas em Al-Shati, um dos oito campos de refugiados históricos da Faixa de Gaza, matou 24 pessoas, disse Ismail Al-Thawabta à imprensa internacional. Outros 18 palestinos foram mortos em ataque contra casas no bairro de Al-Tuffah.

O Exército israelense publicou um breve comunicado dizendo: 'Agora há pouco, caças do IDF atingiram dois locais de infraestrutura militar do Hamas na região da Cidade de Gaza'.

Por Agência Brasil