Família paga conta de homem que fugiu após encher tanque de carro

A família do motorista que encheu o tanque do veículo e fugiu sem pagar, na capital goiana, quitou a dívida dois dias depois do ocorrido. Os familiares do homem reconheceram o veículo após a divulgação do vídeo. O registro foi feito na manhã da última sexta-feira, 27. Segundo o proprietário do estabelecimento, a conta...

Publicado em 2 de junho de 2022 às 17:09

A família do motorista que encheu o tanque do veículo e fugiu sem pagar, na capital goiana, quitou a dívida dois dias depois do ocorrido. Os familiares do homem reconheceram o veículo após a divulgação do vídeo.

O registro foi feito na manhã da última sexta-feira, 27. Segundo o proprietário do estabelecimento, a conta que o motorista deixou de pagar tinha o valor de R$ 325.

Segundo o proprietário do posto, só neste mês, já foram quatro carros abastecidos e que os motoristas saíram sem pagar. Somente neste último caso foi que alguém compareceu posteriormente para saldar a dívida.

Ainda de acordo com o homem, foram registrados boletins de ocorrência contra os motoristas, mas ele teme que funcionários sejam alvo de retaliações.

Com informações do Metrópoles