Jovem de 23 anos que morreu em show de Taylor Swift fez vídeos em ônibus e fila; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A jovem Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, que morreu após passar mal no show da Taylor Swift, compartilhou vídeos do caminho até o Engenhão, onde ocorreu a apresentação. Em uma das imagens, Ana está animada por realizar um sonho.

Em outro trecho, Ana Clara diz que chegou no estádio por volta das 11h. A jovem de abana debaixo de uma sombrinha. O vídeo também indica que estava 35ºC, na gravação feita por volta das 13h.

CONTINUE LENDO...

O pai de Ana Clara, Weiny Machado, de 53 anos, disse em entrevista para a Folha de S.Paulo que presenteou a filha com o ingresso para o show da Taylor Swift, de quem a menina era fã desde a adolescência. Ele ainda disse que ela iria se forma em psicologia em abril do ano que vem e estava guardando dinheiro.

Calor Extremo

Ana Clara estava na grade e acabou desmaiando no local, em meio à sensação térmica de 60ºC no Rio de Janeiro. Pelo menos mil pessoas desmaiaram durante o show por causa do calor, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ana Clara chegou a ser reanimada no estádio por cerca de 40 minutos, mas, no caminho do hospital Municipal Salgado Filho, teve uma segunda parada e não resistiu. A causa da morte foi parada cardiorrespiratória.

Taylor se manifestou

Taylor Swift fez um post nas redes sociais lamentando a morte. “Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite”, disse a artista.

VER MAIS

VER MAIS