Lula lamenta morte de Arthur Virgílio Bisneto: 'Não há dor maior'

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou a morte do ex-deputado federal Arthur Bisneto, aos 44 anos. “Recebi, com surpresa, a notícia da morte do jovem ex-deputado Arthur Bisneto. Sei que não há dor maior que a perda de um filho ou neto. Meus sentimentos ao ex-senador Arthur Virgílio e todos os familiares e...

Publicado em 28 de maio de 2024 às 20:59

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou a morte do ex-deputado federal Arthur Bisneto, aos 44 anos.



https://twitter.com/lulaoficial/status/1795585302901461205?s=46&t=hrNovhR6_zOQTBOWR1W3Hw

'Recebi, com surpresa, a notícia da morte do jovem ex-deputado Arthur Bisneto. Sei que não há dor maior que a perda de um filho ou neto. Meus sentimentos ao ex-senador Arthur Virgílio e todos os familiares e amigos de Arthur Bisneto', disse o presidente pelo X.

Informações preliminares apontam que a causa da morte de Bisneto foi um infarto, sofrido na cidade de Manaus, no Amazonas. O ex-prefeito da capital amazonense e pai de Bisneto, Arthur Virgílio confirmou o óbito.

'Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!', escreveu no X.

Bisneto iniciou a vida política como vereador em Manaus, no ano de 2001. Depois, se elegeu deputado estadual de 2002 até 2010 e, em 2014, se tornou deputado federal até 2019.