Médico fala pela primeira vez como controlou desespero após atentado que matou colegas no RJ

O Médico ortopedista que sobreviveu ao atentado que matou os colegas no RJ, no último dia 5 de outubro, falou neste domingo, 17, pela primeira vez como controlou o desespero. Daniel Proença, 33, estava no quiosque na Barra da Tijuca quando ele e outros três amigos foram alvejados com aproximadamente 20 tiros. “Comecei...

Publicado em 17 de dezembro de 2023 às 22:43

O Médico ortopedista que sobreviveu ao atentado que matou os colegas no RJ, no último dia 5 de outubro, falou neste domingo, 17, pela primeira vez como controlou o desespero. Daniel Proença, 33, estava no quiosque na Barra da Tijuca quando ele e outros três amigos foram alvejados com aproximadamente 20 tiros.

'Comecei a fazer exame dentro de mim, comecei a forçar vômito', relatou o Dr. em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo. Está e a primeira vez que ele relata com detalhes o ocorrido. Ele ficou internado vários dias após ser baleado.

O grupo de médicos bebia em um quiosque em frente a um hotel onde estavam hospedados para participar de um congresso profissional, quando foram surpreendidos por homens fortemente armados, que desembarcaram do veículo e começaram a atirar nas vítimas.