Mulher de ferido em academia revela 'batalha' para homem voltar a andar

A mulher do homem gravemente ferido em uma academia em Juazeiro do Norte, Ceará, revelou que ele está passando por uma verdadeira “batalha” para voltar a andar. O motorista de aplicativo Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, estava se exercitando, quando uma peça do aparelho quebrou e desabou o objeto em...

Publicado em 7 de agosto de 2023 às 10:22

A mulher do homem gravemente ferido em uma academia em Juazeiro do Norte, Ceará, revelou que ele está passando por uma verdadeira 'batalha' para voltar a andar. O motorista de aplicativo Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, estava se exercitando, quando uma peça do aparelho quebrou e desabou o objeto em cima dele, esmagando a costa do homem.

O homem já passou por cirurgia e a equipe médica relevou que ele tem apenas 1% de chance de voltar a andar. 'Meu marido acordou com muita dor. Está consciente de tudo o que aconteceu, dentro das expectativas está bem, porém, triste com a possibilidade de não voltar a andar. Nossos filhos estiveram aqui pela manhã, isso que faz ele continuar na batalha', disse a esposa, Maria Socorro Inácio, em entrevista ao UOL.

Regilânio sofreu uma grave lesão na coluna vertebral. Conforme os médicos, o acidente causou um deslocamento das vértebras, que além de provocar dores intensas, também compromete a medula espinhal e pode resultar na perda de movimentos.

Com informações do Metrópoles