Publicado em 5 de março de 2023 às 16:00
A Unimed abriu novas oportunidades de trabalho para profissionais que almejam trabalhar de forma 100% home office. Segundo a empresa, os salários são de R$ 2,2 mil e a oportunidade é ofertada pela unidade de Florianópolis, porém, para trabalhos apenas em home office.
A prática que já vinha sendo adotada, com a pandemia da covid-19, trabalhar de forma remota se tornou cada vez mais comum diante do processo de transformação digital. Isso fez com que várias empresas adotem o trabalho remoto como opção para seus funcionários. E a Unimed não é diferente, uma vez que a empresa reconhece os benefícios que a modalidade pode trazer, tanto para os colaboradores quanto para a própria empresa.
Cargo
Assistente de Atendimento ao Cliente na Unimed
Caso a pessoa tenha interesse na vaga e for um dos aprovados para o cargo na modalidade home office, poderá receber um salário compatível com o mercado, cuja remuneração é de R$ 2.212,46.
Dessa forma, o novo colaborador Unimed deverá exercer atividades de atendimento ao cliente, como atualização de cadastros, análise da situação financeira, coberturas contratadas, cancelamentos, etc.
Mas, a empresa exige alguns requisitos: ensino médio completo; habilidade no atendimento ao cliente; ter conhecimento de informática, nas ferramentas de edição de texto, planilha eletrônica, apresentações, e-mail e internet; quem tiver curso superior, preferencialmente em Administração, poderá sair na frente no processo seletivo, pois o requisito é considerado como um diferencial.
Benefícios
Após a contratação, a Unimed fornecerá diversos benefícios trabalhistas, como: ajuda de custo para trabalho remoto; ginástica laboral; vale refeição ou alimentação no valor de R$ 800; auxílio creche; plano de saúde e odontológico; folga no dia do aniversário;plataforma de saúde mental, Psicologia Viva; plataforma de atividade física, Gympass.
Com informações Unimed Florianópolis