Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vídeo mostra vazamento que pode ter causado a morte de quatro jovens dentro de BMW; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o vazamento que pode ter ocasionado a morte dos quatro jovens dentro de uma BMW/320i em frente a rodoviária de Balneário Camboriú na manhã do dia, 1º de janeiro. As mortes foram provocadas por parada cardiorrespiratória, segundo socorristas do SAMU. Não foram encontrados sinais de violência em nenhuma das vítimas. Nas imagens, mostra uma ruptura na conexão do cano de escape com o motor.

O vazamento fez com que o monóxido de carbono, que saia pela traseira da BMW, fosse direcionado para dentro do veículo, devido o ar-condicionado ligado que jogava o gás toxico para dentro do carro. Segundo a investigação da polícia, foi identificado o rompimento de meio centímetro na conexão do cano de escape que sai do motor, corre por de baixo do carro e sai na traseira do veículo.

CONTINUE LENDO...

Assista:

As vítimas, originalmente do estado de Minas Gerais, foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos, Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos e um adolescente de 16 anos, que não teve a identidade divulgada.

Como ocorreu?

A namorada de uma das vítimas disse à Polícia Militar que, por volta das 3h, as vítimas disseram que estavam tontas. Ela chegou com o namorado de Brasília por volta das 2h30 e as outras vítimas foram buscá-las, após passarem o Réveillon.

O grupo decidiu descansar no carro e ligaram o ar-condicionado. A mulher ficou fora do veículo enquanto eles descansavam e foi ao carro algumas vezes para ver se estava tudo bem.

Ela narra ainda que as vítimas comeram cachorro-quente na praia. A jovem de 19 anos, que estava pior, havia vomitado. Os pais do namorado dela também teriam ingerido o alimento, mas não teriam passado mal.

Por volta das 7h da manhã, ela voltou ao carro e viu que seu namorado não respirava. Percebeu também que todos os seus amigos estavam sem vida.

SAIBA MAIS

Intoxicação pode ter provocado mortes de jovens na BMW em SC, diz delegado

Saiba quem eram os quatro jovens encontrados mortos em uma BMW em SC

BMW onde jovens morreram em SC passou por customização para aumentar ronco do motor, dizem familiares

Saiba os riscos do Monóxido de carbono, gás que pode ter causado morte de quatro jovens dentro de BMW

VER MAIS

VER MAIS