Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Mirella e Dynho voltaram para casa juntos após reencontro em festa

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O reencontro de Mirella e Dynho na semana passada, parece que teve mais detalhes do que o esperado. Enquanto as primeiras informações apontavam que eles foram cordiais e não se evitaram ao se encontrarem no aniversário de MC Gui, fontes afirmam que, na verdade, o ex-casal evitou a distância. Afinal, saíram juntos da festa.

Curiosamente, durante toda a quinta-feira pós-festa, os dois sumiram das redes sociais e só foram aparecer no final da tarde. 

CONTINUE LENDO...

Na última sexta-feira, 20, Dynho afirmou que seu sumiço foi por conta do exagero na bebida. Sobre Mirella, disse: “Na verdade, não encontrei ela. Apenas a vi na festa, mas não encontrei, não”, o que agora, sabemos que ocorreu de outra forma.

Vale lembrar que esse não foi o primeiro reencontro dos dois desde o divórcio. Porém, a informação de que o ex-casal deixou o evento juntos pode explicar a distância adotada por Mirella perante algumas amizades. No final do ano passado ela se afastou de Carol Narizinho, após a influenciadora beijar Sthe Matos. Para quem não se lembra, foi a aproximação da maquiadora com Dynho que fez a MC pedir o divórcio.

Já em fevereiro deste ano, a amizade com Deolane Bezerra passou por um corte abrupto. A funkeira não gostou de ver Dayanne, irmã da advogada, dançando próxima a Dynho.

Assim, ao que tudo indica, os desafetos de Mirella com suas antigas amizades vieram a partir do seu antigo amor. Resta agora saber se ela e Dynho estão juntos novamente ou se houve apenas uma conversa ou recaída.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS