Reprodução
Reprodução

Homem sequestra e tatua próprio nome à força no rosto da ex-namorada

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma jovem de 18 anos teve o rosto tatuado à força com o nome do ex-namorado, no último sábado, 21. O caso aconteceu em Taubaté, no interior de São Paulo, e o rapaz, de 20 anos, foi detido por descumprir uma medida protetiva ao ter contato com a ex-namorada. O homem identificado como Gabriel foi preso, o caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Taubaté a partir desta segunda-feira, 23. No último domingo, 22, o agressor passou por audiência de custódia e teve sua prisão preventiva mantida

O boletim de ocorrência foi registrado no 1° Distrito Policial da cidade, pela mãe da vítima, Deborah Velloso. De acordo com o depoimento, a estudante não apareceu em casa depois da aula, na noite da última sexta-feira, 20. Após 24 horas, Deborah então registrou um boletim de ocorrência no site da polícia e, na manhã do mesmo dia, com a filha ainda desaparecida, resolveu ir até à rua onde o rapaz, Gabriel, residia.

CONTINUE LENDO...

Lá, a mãe encontrou a filha dentro do carro do rapaz. “Ela saiu para ir para o curso e 22h ela ainda não tinha voltado. Fiz um boletim de ocorrência pelo site da polícia e hoje cedo (sábado) fui até a rua dele e vi minha filha no carro com ele. Chegando em casa, quando entrei, me deparei com a tatuagem com o nome dele no rosto dela e ela tentando tampar com a maquiagem. Ela só repetia que iria trabalhar”, relatou a mãe.

No depoimento à polícia, Deborah revelou que a filha foi agredida enquanto se debatia para impedir o ex-namorado de imobilizá-la para ser tatuada.

 “Ela me disse que estava pedindo socorro quando ele estava amarrando ela. Ela me disse: ‘Mãe, ou eu parava de gritar e deixava ele fazer a tatuagem ou ele ia me matar lá dentro’”, contou Deborah. “Ela está com o olho roxo. E ele a forçou a gravar um vídeo autorizando a tatuagem. Minha filha falou que gravou com medo de algo pior acontecer. Tenho medo do que possa acontecer com minha família caso ele seja solto pela Justiça”, afirmou.

Nas 24 horas em que ficou desaparecida, a jovem teria sido levada à força para a casa do agressor, que já tinha um histórico de violência com a garota. Lá, Gabriel tatuou o próprio nome no rosto, no peito e na virilha da vítima e também forçou a estudante a manter em relações sexuais.

De acordo com a mãe da jovem, essa não seria a primeira agressão de Gabriel contra a moça. “No começo, ele era um rapaz bom. Mas, após um ano de namoro começaram as crises de ciúme até que, no início de 2020, ocorreu a primeira agressão. Desde então luto para distanciar os dois”, afirmou Deborah, em entrevista ao UOL.

O casal chegou a ficar separado por oito meses, mas voltou a se encontrar depois que Gabriel prometeu que não haveria mais agressões. Na sequência, ele teria passado a ameaçar a jovem caso esta terminasse o namoro. “Ele impedia ela de ter contato com amigos e familiares. Minha filha chegou a ficar incomunicável dentro da casa dele em duas ocasiões. Eu ia até lá, ninguém abria a porta, ele respondia por ela nas redes sociais. Até que ela conseguiu fugir”, recordou Velloso.

A família então decidiu levar a jovem para São Paulo, mas um emprego a fez retornar para Taubaté. A mãe então relatou episódios de sequestro e cárcere privado: “Um dia, quando ela ia para o seu curso, ele a encontrou na rua e, com uma arma, a coagiu a entrar no carro. Logo depois, no dia 29 de maio, quando ela fez 18 anos, ele publicou nas redes duas fotos de tatuagens que ele tinha feito nela: seu nome no peito e na virilha”. Devido aos ataques recorrentes, a estudante conseguiu duas medidas protetivas contra o ex-namorado.

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS