Sandro Galtran/Remo e Divulgação/Paysandu
Sandro Galtran/Remo e Divulgação/Paysandu

Remo e Paysandu largam na frente na briga por vaga na final do Parazão Feminino 2022

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Remo e Paysandu deram passos gigantes para chegar na final do Campeonato Paraense de Futebol Feminino 2022. No último final de semana, o Papão passou com extrema facilidade pelo Itupiranga. Já nessa terça-feira, 29, foi a vez do Remo entrar em campo e vencer o Pinheirense no primeiro jogo da semifinal.

Pelo lado bicolor, os primeiros 90 minutos da semifinal foram disputados no Estádio Banpará Curuzu. No último domingo, o Papão contou com dois gols de Brenda, Jhenefer e Dan, além dos gols de Silmara, Ana Clara, Janaína e Luana Beatriz para vencer o Itupiranga por sonoros 10 a 0.

CONTINUE LENDO...

Já o Remo jogou fora de casa contra o Pinheirense. Na tarde dessa terça-feira, 29, Leão e General da Vila jogaram no Estádio Abelardo Condurú, em Icoaraci, e a equipe azulina contou com gols de Lora Soure e Karol para vencer por 2 a 0 e ficar em vantagem no duelo.

No próximo sábado, 3 de dezembro, às 19h, o Paysandu vai até Itupiranga encarar o time da casa pela segunda partida da semifinal. Com a elástica vantagem garantida no primeiro jogo, o Papão pode perder por até nove gols de diferença para chegar na final.

No mesmo dia, mas às 9h30, o Remo recebe o Pinheirense em seu centro de treinamento, em Outeiro, para decidir a vaga na final. O Leão pode perder por até um gol de diferença para chegar em mais uma final do Parazão Feminino. Para o Pinheirense, é vencer por dois gols de diferença para forçar os pênaltis ou por três ou mais gols de diferença para ir direto à final da competição.

VER MAIS

VER MAIS