Foto: Ronaldo Oliveira/Ascom Floresta
Foto: Ronaldo Oliveira/Ascom Floresta

Sem desfalques, Drubscky deve repetir escalação do Floresta para duelo com o Remo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com 10 pontos somados em sete jogos, o Floresta divide a zona intermediária do Brasileirão da Série C com o Remo. Com a mesma pontuação, as duas equipes vão se encontrar no próximo domingo, 29, às 19h, no Estádio Banpará Baenão com a possibilidade do vencedor entrar no G8 da competição.

Sob o comando do técnico Ricardo Drubscky, a equipe cearense desembarca em Belém na noite desta sexta-feira, 27. Antes disso, o treinador terá esta quinta-feira, 26, e a manhã de sexta-feira para trabalhar com a equipe. A preparação será fechada apenas no sábado, 28, já em Belém, no Estádio Banpará Curuzu.

CONTINUE LENDO...

Para este duelo contra o Remo, Drubscky não terá nenhum desfalque. O Floresta vai chegar completo para tentar entrar no G8 do Brasileirão da Série C. Entre os relacionados, a equipe deve contar com o zagueiro Perema e o meio-campista Raphael Luz, ambos ex-Paysandu.

A tendência é que o time titular seja o mesmo que iniciou o jogo do último sábado, quando o Floresta perdeu por 3 a 2 para a Aparecidense, em Goiás. Assim, a equipe cearense terá: Marcão; Yago Rocha, Mailson, Perema e Fábio Alves; Jô, Thalyson e Carlinhos; Alason, Flávio Torres e Klenisson.

VER MAIS

VER MAIS