Polícia apreende drogas, armas e veículos no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma operação realizada por policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), que atuam no município de Barcarena, na região nordeste do Estado, terminou com a apreensão de duas armas de fogo, entorpecentes e veículos utilizados por suspeitos de cometer diversos crimes no município. A ação ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 25.

Após receber diversas denúncias anônimas informando que um grupo que se dizia fazer parte de uma facção criminosa estavam em uma casa localizada no ramal do Cupuaçu, segundo os denunciantes, planejando ataques contra agentes de segurança e fazendo a distribuição de drogas para traficantes da região, foi montada uma operação para tentar prender os suspeitos. Ao chegar na residência indicada, quatro homens saíram do imovel atirando contra os agentes, atingindo uma das viaturas que participava do cerco.

CONTINUE LENDO...

Durante a troca de tiros dois suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata e dois foram encontrados feridos, eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e conduzidos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vila dos Cabanos, porém morreram durante o atendimento. Na ação foram apreendidas, uma pistola, calibre .9mm, um revólver, calibre .32, 226 papelotes de maconha, 228 gramas de pasta base de cocaína, duas motocicletas e um carro que estavam no local foram apreendidos. Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Vila dos Cabanos, onde o fato foi registrado.

Com informações da PMPA.

VER MAIS

VER MAIS